Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

FireRed/LeafGreen

8 de fevereiro de 2010

Informações
Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen foram criados para a plataforma de game boy advance. Os pokémons representantes destas versões são Charizard (FireRed) e Venusaur (LeafGreen). São jogos da geração III.

Os remakes das primeiras versões Red e Green. Esses jogos estão totalmente atualizados para game boy advance, com os gráficos muito melhores, se comparados às primeiras versões de game boy. A história está praticamente a mesma das primeiras versões. Existem algumas alterações que foram feitas porque, com o passar das gerações, sempre existiu uma coisa nova.

A Pokédex está totalmente atualizada em relação à R/S, com muitas coisas novas. Outra coisa: enquanto você não obtiver a National Dex, você só poderá ter os 151 pokémons originais da 1ª geração. Só depois de derrotar a Elite 4 e ter capturado no mínimo 60 pokémons que você poderá obter a National Dex. Após ter a National Dex, alguns pokémons da 2ª geração estarão disponíveis para ser capturados durante o jogo.

Como novidade este jogo apresenta as Sevii Islands, um conjunto de ilhas onde você pode fazer algumas coisas interessantes. Elas têm algumas referências as ilhas laranja do anime e a coisas ligadas à Johto e pokémons da 2ª geração. Bill faz uma segunda aparição no jogo para liberar a sua ida a essas ilhas. Lá você encontra Moltres e terá acesso a muitas coisas que surgiram nas 2ª e 3ª gerações. Além das explorar essas ilhas e ir na caverna de Mewtwo, você pode encontrar um dos cães lendários e até mesmo enfrentar a Elite 4 novamente, com cada membro utilizando novos pokémons.

Iniciais
Nestas versões, você poderá iniciar sua jornada com três tipos de Pokémon, nois quais são: Bulbasaur (Planta), Charmander (Fogo) e Squirtle (Água).

Vilões
Como nas primeiras versões de jogos de pokémon, a Equipe Rocket está presente. Estão com os mesmos planos das versões antigas, só você poderá impedí-los. Em algumas ocasiões, terá de enfrentar Giovanni. No fim, você derrota Giovanni em seu ginásio e acabou. Acabou? Não mesmo! A Equipe Rocket estará causando alguns problemas nas Sevii Islands, mesmo depois de você ter derrotado Giovanni. Sua missão: recuperar as pedras preciosas Ruby e Sapphire e devolver para um amigo do Bill: Celio!

Diferenças
Não há muita diferença. Como sempre, é a localização de certos pokémons, alguns só aparecem em FR, outros só em LG. Outra diferença é Deoxys, em FR ele tem uma aparência, em LG tem outra.

Diferenças de FR/LG para R/B/G/YComo FireRed e LeafGreen são remakes das versões originais, é bom saber quanta coisa mudou:

- Nature, ability, sexo (masculino e feminino), breeding, golpes, pokédex, pokémons, shinies, berries, itens
- Pokémons capazes de segurar itens (isso não era possível nas primeiras versões)
- Gráficos melhores
- Opção de escolher ser menino ou menina
- Substituição do uso do Cabo Link pelo Wireless Adapter
- Running Shoes para fazer o personagem correr
- Batalhas 2×2
- Elite 4 com novos pokémons
- Pode realizar trocas com jogos de GBA
- Localização de alguns pokémons alterada
- Localização de Moltres: não está mais na Victory Road, está nas Sevii Islands
- Imagem da área onde você acaba de entrar (floresta, caverna, prédio, safari, etc)
- Sevii Islands e muitas outras coisas

0 Comentários: