Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Stadium 2

8 de fevereiro de 2010

Informações
Pokémon Stadium 3 (como foi chamado no Japão), é o 3° game dos monstrinhos de bolso da Nintendo para o video game N64, e teve aqui no ocidente seu nome alterado para Pokémon Stadium 2. Neste novo game de batalhas entre os monstrinhos nós agora podemos usar os 251 Pokémon que estavam em G/S/C.

O Jogo possui novas Cups como a dos bebês, que é somente entre pokés bebês e que possuem o lv5. Aqui também podemos encontrar novos mini-games para serem jogados como o mini-game do Pinsir e do Scyther, que temos que cortar um tronco de árvore no lugar indicado (é o preferido pela maioria).

Ainda neste game temos uma escola Pokémon! Isso mesmo que você entendeu, temos uma escola Pokémon, onde você deve responder a perguntas e acertar para ir passando de nível.
Além de tudo isso, há o modo de aceleração do GBC. Vou explicar melhor: você coloca seu cartucho pelo Transfer pack no video game, e joga normalmente pela TV seu jogo. Porém, na medida em que você vai zerando o game, é habilitado para você a Duduo e a Dodrio Machine, que acelera seu jogo muitas vezes!

0 Comentários: