Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Vagas na Equipe

13 de fevereiro de 2010

Oi Pessoal, estou precisando de novos integrantes para a PE, então agora estou abrindo novas vagas, veja se você se encaixa em algum cargo que será citado abaixo, me envie um email: joaowicktor.campos@gmail.com ou me adicione no msn: joaowicktor@hotmail.com e você será muito bem vindo na nossa equipe!

News Editor: 4 Vagas
Pré-Requisitos: Ter um bom português e não usar palavras de msn e/ou orkut...
Como é: Você precisa buscar news do Mundo Pokémon e depois postá-las aqui, caso seja de outro blog/site, coloque fonte.

Redator de Jogos: 1 Vaga
Pré-Requisitos: Ter um bom portugues, ter acesso aos jogos e ter tempo disponivel.
Como é: Criar detonados de jogos pokémon, criar sub-seções dos jogos, ex: Como capturar um lendário.

Uploader: 3 Vagas
Pré-Requisitos: Ter internet rápida, um computador rápido também e tempo disponivel.
Como é: Você precisa buscar episódios e depois upá-los em servidores de upload, ex: MegaUpload, MediaFire, MultiUpload.

1 Comentários:

José Luiz do Carmo Silva disse...

Oi pessoal e João!!! Meu nome é José Luiz e eu queria muito pedir pro jõao uma vaga a News Editor eu sou bom em qualquer uma delas principalmente a de NEWS EDITOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor já te ADD no MSN e no e-mail também e já te enviei um pedido!!!! Por favor pense nisso, muito mesmo...(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)