Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pedido de Desculpas

27 de março de 2010

Olá a todos, estou aqui para fazer meu sincero pedido de desculpas pelo imprevisto que aconteceu com a Pokémon Expert...

Infelizmente ela esteve fora do ar, por algumas semanas, ouve um problema comigo. Isto mesmo, comigo... Eu acabei mudando geral '-'

Eu entrei por um estado diferente (não do Brasil xD) é dificil explicar, mas eu acabei desistindo de todos os meus sonhos... Bem, não deve ser nada pra vocês, vocês não tem a ver com minha vida ._. (possivelmente vocês estavam pensando isso '-')

Só que o Conrado, ou mesmo PokéTreinador me deu um recado a tempos atras, acabei demorando e finalmente resolvi, eu deveria sim reabrir a Pokémon Expert com uma cara totalmente nova, voltar com o projeto de 'rechear' o blog, etc...

Quero pedir mil desculpas a todos os visitantes, eu só percebi agora que decepcionei vários visitantes. Eu estarei voltando com o blog e vocês continuem visitando hein xD Eu tentarei terminar as áreas do blog em breve, pode demorar um pouco, dias talvez, mas certamente conseguirei ^__^

PARA FRENTE
POKÉMON EXPERT!

0 Comentários: