Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Lançamento do DVD!!

22 de setembro de 2010

Ola Pessoal, Quanto tempo espero que vocês estejam gostando do novo FanFic (Pokémon Mega Adventures),Eu Gostei muito!! Então vamos ao que interessa.
 
- A Media Factory anunciou o lançamento do DVD no 13º Filme Pokémon, intitulado de "Gekijōban Pocket Monsters Diamond & Pearl Gen’ei no Hasha Zoroark" (O Governante da Ilusão ~ Zoroark). 
- Confiram a capa do DVD logo abaixo:


O DVD do filme chega às lojas nipónicas no dia 17 de Dezembro.
 Fonte: PokéPlus

3 Comentários:

Meega disse...

Obrigada chikorita! Espero que fique tão boa quanto achem!!! Aliás, eu prometo, vocês se surpreenderão (e ficarão tão curiosos a ponto de ter vomtade de me bater :P)

Kaio Wendell disse...

Humm, e bom mesmo!!(eu estou muito curioso)
mas Boa Sorte!!
tem MSN?

Meega disse...

Tenho sim. Add lá
brunasbz@hotmail.com