Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

PMA - Episódio 2

24 de setembro de 2010

Pokemon Mega Adventures!
Capitulo 2:
Uma amizade, uma jornada!

Relembrando, Kenny nosso novo treinador pokemon ganhou sua licença pokemon e seu pokemon, depois de ter uma grande conversa com o famoso professor Will. E quando diz que vai ter que fazer seu café sozinho ele escuta uma voz. Quem será?

- Ei Kenny não seja tão preguiçoso!
- Hã, quem disse isso?
- Não é possível que você não se lembre de mim.
Kenny olha para traz.
- Ah, oi Jessica! Entre e fique a vontade!
- Obrigada Kenny! Hey vi que você teve uma visita do professor Will!
- É isso mesmo! Ele veio aqui em casa me dar meu pokemon e minha licença! Falando nisso... Onde eu coloquei minha licença?
- Onde VOCÊ COLOCOU? Bem Kenny eu também recebi a visita do Will! Ele preparou uma mochila para mim com as pokebolas e com a pokedex, medicamentos, a licença e outros também estão nela! Esse é o perfil do Sr. Will!
- Ele... Ele foi à sua casa quando? E onde ele coloca a mochila?
- Hahaha! Você é demais Kenny! Tem certeza que não sabe?
- Tenho...
- Olhe para traz...
- Ah está ali! Obrigada Jess!
- Jess? – Jessica fica envergonhada.
- Ah desculpa Jessica... Achei que você iria gostar!
- Não Kenny, está tudo bem! Eu gosto.
- Ah que bom!
- Kenny, acho que hoje você começa sua jornada, estou certa?
- Sim Jess, está!
- E... Podemos começar juntos?- As bochechas brancas de Jessica ficam muito vermelhas. Kenny começa a gostar disso. Ele pensa:
Nossa minha vizinha gatinha vai comigo na jornada! Será que ela ta dando em cima de mim? Ai que...
Mas Kenny é interrompido por Jessica.
- Em Kenny?
- Ah mais é claro Jess!
- Obrigada!
Kenny de repente lembra que ainda não fez o café da manha quando sua barriga ronca.
- Ah me desculpe!
- Tudo bem!- Jessica ri.
Então Kenny faz algumas panquecas e um caldo para elas e depois serve a mesa. Ele pega algumas e as coloca em um prato, depois derrama caldo e pega um garfo.
- Sirva-se Jess!
- Obrigada Kenny! –Jessica faz um sinal com as mãos e faz o mesmo que Kenny.
Depois que eles terminam de comer Kenny se levanta:
- Sua mochila já esta pronta?
- Sim Kenny, e a sua?
- Nossa! Agora que eu vejo que a sua mochila esta aqui na cadeira!
- Você não mudou nada não é?
- Hehe... Desculpa...
- Tudo bem. Arrume-a rápido que eu escrevo um bilhete aos seus pais. Ou melhor... A sua mãe...
- Tudo bem...
Kenny corre para um tipo de lavanderia e pega sete pares de roupas limpas, mas xampu, sabão e condicionador e um monte de coisas úteis, e depois ele coloca tudo na mochila e pega seu Eevee na pokebola.
- Pronto Jess, Estou pronto! Você escreveu o bilhete?
- Sim quer ler?
- Sim. – Diz Kenny pegando o bilhete. O bilhete estava assim:
Mamãe
Agradeça ao meu pai pelo presente, meu primeiro pokemon! Hoje eu estou saindo na minha jornada com a Jess (Jessica), então você não me verá mais por um tempo... Bem avise ao papai também. Já preparei tudo.
Te amo!
Kenny

- Ficou bom Kenny?
- Sim, está ótimo! – diz Kenny colocando o bilhete na geladeira. Ele pega tudo e sai de casa, tranca a porta e pega a chave.
- Bem... É isso. Vamos Jess?
- Vamos! A propósito, qual pokemon você pegou?
- O Eevee!
- Nossa que legal! Eu peguei a Chikorita!
- Ela também é boa!
- Obrigada!
- Ei Jess, acabei de me lembrar que nunca vi meu Eevee... Você já viu sua Chikorita?
- Sim! Chikorita saia!
A Chikorita sai brilhando e aparece em pé.
- Uau! Vamos ver como é meu Eevee! Eevee vaai!
Eevee sai como Chikorita saiu e diz:
- Eeeveee!
- Nossa ele é demais!
- É mesmo! Você fez uma boa escolha.
- Obrigado.
- De nada.
- Bem... Jess podemos deixar o Eevee e a Chikorita fora da pokebola na nossa jornada?
- Podemos sim, Kenny!
- Então vamos?
- Claro!
E os dois saem andando; Kenny pensando na Jessica e Jessica pensando em desafios.
Ai ai... Esse Kenny não toma jeito mesmo...
- Cala a boca narrador!
Ta bom Kenny... Eu paro hehe!

Para descobrir o rumo desta história, espere até o proximo capitulo de: PMA!


Próximo capitulo: As decisões de Kenny e Jessica!

0 Comentários: