Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

PMA- Episódio 3

2 de outubro de 2010

Pessoal eu fiquei meio inativa por que estava sem net. Então, agora disponilibizando o 3º cap da fic pra vocês =D

Boa leitura
------------------------------------------



Capitulo três: As decisões de Kenny e Jessica!


Relembrando: Kenny e Jessica se encontram e resolvem iniciar suas jornadas juntos, mas Kenny não está pensando em pokemon agora e sim em Jessica... Será que isso vai dar certo?

E Kenny volta a pensar em Jessica e se distrai, ele acaba batendo o rosto em um poste.
   - Aaaaiiii!
   - Kenny você ta bem?
   - O que você acha?
   - Ah me desculpe!
   - Tudo bem...
Ei Kenny quer ajuda?
   - Não narrador, eu sei me cuidar
   - Estou vendo... É melhor dar uma pomada ou um comprimido de dor para ele narrador...
Claro Jess!(Dá dipirona gotas em um copo com água para Kenny e ele bebe)
   - Arg! Isso é horrível!
Eu sei... Era a única coisa que eu tinha.
   - De qualquer jeito, obrigado narrador!
De nada, agora que tal seguirem viagem?
   - Ah certo! – Disse os dois.
   - Ei Kenny/Jess... – Dizem os dois de novo.
   - Fala você primeiro Jess.
   - Não Kenny, você!
   - Não você!
   - Não você!
   - Não você!
   - Ta bom, ta bom... Eu falo Kenny. Bem eu não sei se eu vou querer competir em ginásios...
   - Era isso que eu ia falar, eu não sei se você vai querer me acompanhar em ginásios, então você pode ir aos concursos pokemon!
   - Sério?!?!
   - Sério... – Kenny pensa: Mas eu achei que ela iria dizer outra coisa como... Kenny quer namorar comigo? Ou coisa parecida... Mas não...
   - Ei Kelly pare de pensar besteiras e preste a atenção se não você vai bater de novo...
   - Hã? Você não leu meu pensamento não é?
   - Hahaha, eu não tenho super poderes Kenny... Mas já vi que era coisa minha...
    - Ah desculpa... Não era com você, mas era mesmo besteira...
    - Como eu já disse... Você não mudou nada...
    - Claro... Ei Jess logo teremos nossas primeiras competições!
    - Na-na-ni-na-não Kenny, como eu competirei o concurso pokemon com um pokemon só? E você pretende acabar com o líder do ginásio com somente um pokemon?
   - Ah é mesmo... E nós só estamos andando pela cidade, assim não dá para capturar pokemons...
Chikorita e Eevee somente assentem e falam seus nomes.
   - Ei, Kenny, aquilo é uma passagem para a floresta?
   - É sim Jess! Vamos por lá!
   - Isso!
E então Chikorita, Eevee, Jessica e Kenny seguem para a floresta



Próximo capitulo: O primeiro pokemon capturado de Jessica! Será?

0 Comentários: